O aposentado F. A. S., de 71 anos, foi preso nesta quarta-feira (18), denunciado por estupro de vulnerável. Ele é acusado de violação da dignidade sexual de três crianças. A prisão foi executada por policiais civis de Inhumas, sob a coordenação do delegado Humberto Teófilo de Menezes Neto.
De acordo com as investigações, as vítimas recebiam agrados, tais como, salgadinhos, doces, chocolates e até dinheiro. Uma das vítimas, filha do autor, sofreu abusos por quatro anos, enquanto era criança e ainda vivia com o pai. As outras duas meninas também foram abusada por períodos de quatro ou cinco anos, e são amigas de uma filha menor do acusado.
De acordo com o delegado Teófilo, as meninas foram ameaçadas. “Não foram só carícias, houve conjunção carnal nos três casos”, completou.
O crime chegou ao conhecimento da delegacia por meio de denúncia pelo 180. O denunciado foi preso no município de Itapirapuã e já se encontra recolhido na cadeia local à disposição das autoridades. Os autos correm em segredo de Justiça.
Leia mais sobre: Cidades