21 de novembro de 2024
Feminicídio • atualizado em 02/09/2024 às 10:01

Preso homem suspeito de matar a ex-namorada em garupa de moto por aplicativo

Homem estava inconformado com o fim do relacionado com a ex companheira e decidiu colocar um fim em sua vida quando ela saía do trabalho
As equipes da Rotam conseguiram localizar e prender o autor do feminicídio e tentativa de homicídio, hospedado em um hotel. (Foto: Reprodução/CPCPMGO).
As equipes da Rotam conseguiram localizar e prender o autor do feminicídio e tentativa de homicídio, hospedado em um hotel. (Foto: Reprodução/CPCPMGO).

Na madrugada desse domingo (1), um homem de 21 anos, inconformado com o fim do relacionamento com a ex-companheira, decidiu colocar um fim em sua vida quando ela saía do trabalho em uma moto dirigida por um motorista de aplicativo. O crime ocorreu no Setor Noroeste, quando o suspeito abriu fogo contra o motorista e a vítima, fazendo-os cair da moto.

Na sequência, imagens captadas por câmeras de segurança mostram o suspeito descendo e desferindo tiros à queima-roupa contra vítima de apenas 20 anos, que infelizmente morreu no local. O motorista de aplicativo foi alvejado duas vezes na região do peito, mas conseguiu fugir. Seu estado é estável no hospital e respira com ajuda de aparelhos.

As equipes da Rotam conseguiram localizar e prender tanto o autor do feminicídio e tentativa de homicídio, hospedado em um hotel no Setor Norte Ferroviário, como também um amigo que estava escondendo a arma utilizada no crime. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes e à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Goiânia