22 de dezembro de 2024
Flagrante • atualizado em 06/07/2022 às 07:49

Polícia prende homem que matou colega em agência dos Correios em Goiânia

Discussão teria motivado crime
Homem foi preso em flagrante, após matar colega em agência dos Correios no Jardim América (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Homem foi preso em flagrante, após matar colega em agência dos Correios no Jardim América (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, nesta segunda-feira (04/07), o suspeito de matar um colega a facadas após uma briga em uma agência dos Correios, localizada no Jardim América, em Goiânia. O motivo do crime teria sido uma discussão de ambos, ocorrida na semana anterior, em razão de uma peça de capacete. 

De acordo com a Polícia, Thales Jhovanelly Moreira Fontenele teria dado ao menos três golpes de faca contra Demetrius Moreira Silva Pereira, sendo a primeira delas deferida pelas costas. Segundo informou a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), buscando evitar sua prisão, o autor do crime ainda se dirigiu espontaneamente a uma delegacia de polícia da capital, com o objetivo de tentar evitar ser preso. Mesmo assim, um auto de prisão em flagrante já havia sido lavrado e ele foi preso. 

LEIA TAMBÉM: Gestores de hospitais filantrópicos se reúnem na Santa Casa de Goiânia para discutirem crise financeira (diariodegoias.com.br)

A DIH ainda representou ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, uma vez que a futilidade do motivo que ensejou o crime e a circunstância de a facada ter sido desferida pelas costas da vítima denotaram uma especial gravidade do caso concreto. A Delegacia informou ainda que, após a prisão, o preso foi colocado à disposição da Justiça.


Leia mais sobre: / Cidades / Notícias do Estado