Estuprador de vulnerável é preso em flagrante pela Polícia Civil em Itumbiara
Os Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt, prenderam o suspeito (38 anos de idade) em flagrante delito logo após praticar estupro de vulnerável mediante a prática de atos libidinosos em desfavor de vítima de 13 (treze) anos de idade. O caso
Na manhã do quinta-feira o homem atraiu a adolescentes para sua residência oferecendo uma proposta de trabalho para ela cuidar de seus filhos enquanto este iria trabalhar, os fatos tiveram início. Após a chegada da adolescente em sua residência, ele teria continuado a ingerir bebidas alcoólicas, enquanto assediava a vítima para que esta retirasse a roupa. O autor teria praticado atos libidinosos, inclusive tentado consumar a conjunção carnal, momento em que a vítima correu e procurou por socorro.
Logo em seguida, os policiais civis prenderam o autor após perseguição nas proximidades do local do delito. Interrogado ele confessou que teria chantageado a criança para que esta se despisse, no entanto, nega que tenha praticado quaisquer atos libidinosos porque esta não quis.Mas pelo exame preliminar realizado pelo Perito Criminal, há indícios físicos do delito sexual configurando a prova material.
( com informações da Policia Civil)
Leia mais sobre: Cidades