Foram cumpridos nesta quinta-feira (19), dois mandados judiciais em desfavor de um homem, de 21 anos, investigado por roubo a mão armada de um veículo (Chevrolet Tracker Premier Turbo), fato ocorrido no Setor Faiçalville, em Goiânia, no mês de agosto deste ano. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Furtos e Roubos de Veículos Automotores.
Depois do trabalho investigativo desenvolvido pelos policiais da DERFRVA e da identificação de um dos envolvidos, um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão foram cumpridos. Recolhido, o suspeito deve ser interrogado nos próximos dias. As investigações seguem para identificar demais envolvidos no crime violento.
Relembre o caso
Dois homens armados entraram em um salão de beleza no início do mês de agosto e anunciaram o roubo em detrimento de três mulheres (cliente, dona do estabelecimento e funcionária) que estavam no local. Foram levados cartões bancários, aparelhos celulares e o veículo automotor de uma das vítimas, avaliado em R$ 117 mil.
Horas mais tarde, o veículo foi localizado e restituído à proprietária. Nas imediações do local do furto, imagens revelaram a participação de um veículo (Fiat Siena), bem como demonstraram que os homens que adentraram ao salão de beleza aguardaram o melhor momento para a ação criminosa. Além disso, apurou-se que houve uso dos cartões bancários subtraídos, inclusive para abastecimento do Siena com envolvimento no crime.
Leia mais sobre: Investigação / Polícia Civil de Goiás / Roubo / Cidades / Goiânia