Thiago Cecílio, de 24 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (1º), no Jardim Guanabara, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), Thiago estava ameaçando matar a ex-namorada, que veio de Minas Gerais para morar em Goiânia.
No entanto, após verificar o nome do rapaz, a PM o identificou como autor de um homicídio em Contagem, Minas Gerais, no dia 21 de janeiro de 2016. De acordo com a PM, Thiago teria assassinado a própria mãe, Marta Aparecida Cecílio, de 48 anos.
“Ela era contra o namoro do filho com a moça que veio morar em Goiás e também descobriu que ele era usuário de drogas. Eles se desentenderam e ele a matou. Arrancou as mãos, a cabeça e abriu o corpo. A mulher ficou totalmente desfigurada”, informou a PM.
No entanto, Thiago foi preso hoje por ameaça e tentativa de homicídio em relação à ex-namorada. Com ele, foi encontrada uma faca. A mulher não foi ferida. O homem será encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
Em relação ao crime cometido em Minas Gerais, um mandado de prisão preventiva está sendo expedido pelo Estado de Minas Gerais e o delegado responsável pela investigação da morte de Marta Aparecida está chegando à Goiás.
Leia mais sobre: Cidades