19 de novembro de 2024
Violência

Preso em Goiânia, suspeito de matar e atear fogo em homem de 25 anos

O principal suspeito tem 37 anos e não teve sua identidade revelada. O mesmo informou haver um mandante e outro indivíduo que havia auxiliado no homicídio
Na cena do crime, no setor Vila Bandeirantes, a polícia localizou uma faca suja de sangue e o corpo foi encontrado em chamas. (Foto: Divulgação/CPCPMGO).
Na cena do crime, no setor Vila Bandeirantes, a polícia localizou uma faca suja de sangue e o corpo foi encontrado em chamas. (Foto: Divulgação/CPCPMGO).

Na noite desta última quinta-feira (8), a Polícia Militar de Goiânia prendeu um homem suspeito de ter matado uma vítima do sexo masculino de 25 anos, possivelmente a facadas. Na cena do crime, no setor Vila Bandeirantes, a polícia localizou uma faca suja de sangue e o corpo foi encontrado em chamas.

As equipes foram acionadas pelo Copom em que, através de denúncia, foi informada que havia um corpo dentro de uma cisterna e que este estava coberto de pneus em chamas.

Após a denúncia, os policiais iniciaram as buscas pelo autor do crime e rapidamente, através do compartilhamento de informações entre equipes do 30° Batalhão e Equipe de Força Tática e ALI do 38° Batalhão, encontraram o suspeito.

O principal suspeito tem 37 anos e não teve sua identidade revelada. O mesmo informou haver um mandante e outro indivíduo que havia auxiliado no homicídio. Todos os envolvidos possuem passagens criminais e a motivação do crime foi dívida de drogas. O Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar o fogo e retirada do corpo da cisterna.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Goiânia