22 de novembro de 2024
Aparecida de Goiânia

Preso em flagrante produtor de “supermaconha” em Aparecida de Goiânia

Plantio de supermaconha em Aparecida de Goiânia (foto divulgação PC)
Plantio de supermaconha em Aparecida de Goiânia (foto divulgação PC)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do 5º DP de Aparecida de Goiânia, coordenada pelo Delegado Carlos Levergger, após conhecimento da entrada e cultivo em Aparecida de Goiânia, da nova maconha, conhecida como Skank/Skunk/Supermaconha, com alto potencial destrutivo, procedeu às investigações que levaram à representação da prisão preventiva do autor do crime, autorizada pelo Poder Judiciário.

Marcos Alexandre de Almeida Gouveia tem histórico policial por dois casos de tráficos de drogas, associação ao tráfico e porte de arma de uso restrito.

Ele mantinha um complexo laboratório no Residencial Santa Fé. Detentor de conhecimento em agricultura/plantio, insumos agrícolas/defensivos e programação, realizava grande cultivo de espécies do gênero cannabis, modificadas geneticamente, potencializando em até 100% o THC, princípio ativo da maconha, aumentando a dependência e tolerância.

Objetos apreendidos no laboratório e detalhes do caso serão apresentados amanhã (segunda-feira, dia 29/04), pelo delegado Carlos Levergger, na sede da 2° DRP, às 10h.


Leia mais sobre: / / Aparecida de Goiânia