12 de setembro de 2024
Latrocínio

Preso casal suspeito de matar vendedor ambulante com enxada e queimar o corpo, em Goiânia

Em março deste ano o corpo da vítima foi encontrado parcialmente queimado dentro de uma casa localizada no Jardim Balneário Meia Ponte
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um casal foi preso, na última semana, suspeito de matar, no mês de março deste ano, um vendedor ambulante com golpes de enxada e em seguida queimar o corpo da vítima. O jovem suspeito, de 24 anos foi preso no setor Guanabara, em Goiânia e a jovem de 19 anos, estava em Tocantins no momento da prisão e será transferida para Goiás. Conforme a Polícia Civil, os suspeitos cometeram o crime com a intenção de roubar dinheiro do vendedor para comprar drogas.

Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado parcialmente queimado dentro de um dos cômodos de uma casa localizada no Jardim Balneário Meia Ponte. A investigação aponta que os autores do crime conheciam a vítima, e por ser vendedor de porta a porta, o casal teria o convidado para entrar na residência para cometer o crime. De acordo com o delegado, a participação de cada um nos crimes ainda será confirmada.

Ainda de acordo com o delegado, o inquérito será concluído e ainda será realizada a reprodução do crime para esclarecer dúvidas sobre os fatos. O casal responderá pelo crime de latrocínio e ocultação de cadáver.


Leia mais sobre: / / Cidades

Comentários