Na tarde desta quarta-feira (15), bandidos cercaram uma viatura da agência prisional de Jataí e mataram o presidiário Vagner Severiano Martin de 24 anos.
Segundo informações do Plantão JTI, por volta das 15 horas, no momento em que a viatura transitava pela Avenida Castelo Branco, próximo a rotatória de acesso ao exército, dois veículos cercaram a viatura e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo atingindo o detento Vagner Severiano.
O preso foi socorrido e levado ao Centro Médico Municipal onde não resistiu e veio a óbito. A viatura da agência prisional foi encaminhada a delegacia da Policia Civil para passar por perícia. A Polícia está efetuando diligencias pela cidade em busca dos criminosos que fugiram logo após os disparos.
O presidiário morto possuía uma extensa ficha criminal e fazia parte de um grupo criminoso da cidade denominado “Família Diamante da Baixada”. Ele foi preso pela última vez pela PRF no dia 28 de novembro de 2016, na BR 364, em Jataí, transportando drogas e arma de fogo.
Leia Mais:
- Assaltantes morrem em confronto com a ROTAM na Avenida T63
- Trio que transportava 3 toneladas de maconha morre em confronto com a Rotam
- Suspeito de roubar veículo morre em confronto com a PM
Leia mais sobre: Cidades