19 de novembro de 2024
Política • atualizado em 13/02/2020 às 09:23

Presidentes do PT exaltam legado de Paulo Garcia

A presidente estadual do PT, Katia Maria, afirmou que com a morte do ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, o partido perde um grande líder que administrou a cidade nos últimos seis anos e deixou um legado para a administração pública. O ex-prefeito morreu na madrugada deste domingo, 30, vitima de um enfarto fulminante. 

“O PT lamenta a morte de um líder e um companheiro que cumpriu um papel politico importante foi deputado estadual, vereador, vice-prefeito e prefeito de Goiânia nesse período mais recente, deixando seu legado na gestão pública em Goiânia, para nós é o sentimento de estar perdendo um soldado”, enfatizou a presidente

A presidente do Partido do Trabalhadores em Goiânia, deputada estadual Adriana Accorsi, também lamentou a morte do ex-prefeito ela destacou a atuação politica do ex-prefeito e seu trabalho como médico.

“. Nosso respeito por sua trajetória de luta pela democracia e pela Justiça social. Seu legado permanece na memória e em cada canto de nossa cidade em sua bela atuação como profissional da medicina”, enfatizou

O velório deve ter inicio as 11 horas da manhã no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Veja a íntegra da nota

Nota de pesar pelo falecimento do companheiro e ex-prefeito Paulo Garcia

Com tristeza e pesar lamentamos profundamente o falecimento do nosso companheiro Paulo Garcia. Militante do Partido dos trabalhadores por muitos anos, foi suplente de vereador, deputado Estadual, vice prefeito e prefeito de Goiânia pelo  Partido dos Trabalhadores. Nosso respeito por sua trajetória de luta pela democracia e pela Justiça social. Seu legado permanece na memória e em cada canto de nossa cidade em sua bela atuação como profissional da medicina. Nossos sentimentos a todos amigos e a família e em especial a nossa ex primeira dama Tereza Beiler.

Deputada Estadual Delegada Adriana Accorsi

Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores

Leia mais 

 


Leia mais sobre: / Política