No último domingo (29), o presidente interino da torcida organizada Força Jovem Goiás, Reginaldo Ferreira de Souza, de 28 anos, foi morto a tiros em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar ainda não divulgou detalhes sobre a motivação do assassinato ou a identidade dos possíveis autores do crime. Segundo informações preliminares, dois homens foram vistos em uma motocicleta no local do assassinato, mas não há confirmação de que foram os responsáveis pelos disparos.
Antes de alcançar a presidência da organizada, Reginaldo foi líder da Força Jovem no Setor Morada do Morro, em Senador Canedo, onde morava. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás, que apura se o crime estaria ligado com brigas entre torcidas organizadas.
Nas redes sociais, a Força Jovem ainda não se pronunciou oficialmente por meio de nota. Porém, a diretoria da torcida organizada pediu para os seguidores do Instagram não compartilharem fotos e vídeos da vítima.
Leia mais sobre: Força Jovem / Goiás / Torcida Organizada / Cidades / Notícias do Estado / Senador Canedo