O PMDB montou estratégia específica para tentar conquistar os eleitores de Anápolis e de outras regiões em que o candidato do partido, Iris Rezende Machado, obteve baixa votação.
De acordo com o presidente da legenda, Samuel Belchior, uma intenção é de tentar corrigir um problema na área de comunicação em Anápolis.
“As pessoas acham até hoje que quem criou a Uniana foi o Marconi, quem construiu casas foi o Marconi, que boa parte das casas, das obras, foi ele que fez. Por conta de investimento maciço em publicidade, as pessoas acham que foi o Marconi que fez tudo isso”, argumenta.
Samuel Belchior afirma que será feito um trabalho para tentar convencer o eleitor, de que Iris Rezende foi o responsável por diversas realizações.
Para o presidente houve no passado um erro de comunicação que fez com que parte da população não consiga identificar que o PMDB foi o responsável por benefícios.
Para Samuel Belchior, não apenas Anápolis terá atenção especial, mas também outras localidades.
Ele acredita que o horário eleitoral no rádio e na TV também terá papel fundamental para convencer o eleitor de outras regiões.
“A gente tem baseado em pesquisas e em conversas com companheiros a realidade de cada município. Vamos trabalhar pesado, mas também acreditamos que com o horário igual para os dois candidatos, teremos condição de massificar nossas propostas”, afirma Samuel Belchior.
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