O presidente do Diretório Metropolitano do PMDB, deputado estadual Bruno Peixoto, afirmou que a decisão oficial do partido será a de fazer oposição a gestão de Paulo Garcia na Câmara Municipal de Goiânia.
A argumentação é de que a legenda terá candidato próprio nas eleições e o modelo de gestão pregado é diferente do que está no poder.
“Oposição. Não tem o que discutir. O partido já informou que tem candidato próprio, que temos um modelo de gestão diferente do que está apresentado, que nossos vereadores, os que permanecerem no nosso partido tem que acompanhar a decisão partidária não tem outro jeito”, explicou.
Baixas
Quanto à saída de vereadores do PMDB, até o momento Mizair Lemes Júnior deixou o partido para se filiar ao PR e a tendência é que nos próximos dias, Eudes Vigor se filie ao PSDB. Outros parlamentares poderão deixar o partido. A alegação é a falta de uma estruturação adequada para a chapa.
Bruno Peixoto não quis alongar a explicação, apenas disse… “Se saiu é porque não era nosso. É essa a resposta que tenho”, afirmou o presidente do PMDB.
Leia mais sobre: Política