O presidente estadual do PMDB, Daniel Vilela, destacou que Iris Rezende não precisa de prazo para definir a pré-candidatura dele a prefeito de Goiânia. A argumentação é de que Iris tem experiência política suficiente para colocar a posição dele no momento mais adequado.
“Não. O Iris não é uma pessoa que precisa de prazo da nossa parte do diretório. Ele sabe mais do que ninguém da sua responsabilidade com o partido, com a cidade. Tem experiência política para no momento adequado tomar a decisão” afirmou.
Daniel Vilela explicou que tem conversado com Iris Rezende sobre o assunto. O presidente afirma que o partido tem expectativa para que ele realmente vá para a disputa na capital.
“Nós temos conversado, ele tem feito as avaliações necessárias sobre a candidatura. O PMDB inteiro deseja e entende que o nome dele é o melhor para ser o prefeito de Goiânia. Agora é uma decisão pessoal que a gente tem que aguardar. Ele tem a experiência para saber o momento oportuno de colocar a candidatura ou não. Mas o partido hoje está bastante desejoso e com bastante expectativa que ele seja o nosso candidato”, destacou.
Leia mais sobre: Política