O Goiás Esporte Clube esteve bem próximo de alcançar quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer Atlético Mineiro, Atlético Goianiense e Santos, a equipe alviverde abriu o placar diante do Flamengo na Serrinha com Diego, porém nós minutos finais o rubro-negro carioca empatou em um gol que gerou muitas reclamações.
Goleiro Tadeu e o zagueiro Léo Pereira disputaram por cima uma bola que sobrou para Matheus França empurrar para as redes esmeraldinas. O árbitro catarinense Ramon Abatti marcou falta na jogada, só que voltou atrás após consultar o VAR e confirmou o gol.
A revolta pelo lado do Goiás foi grande, a ponto só presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro, acusar a arbitragem de querer rebaixar o time goiano no Brasileiro.
“Chega de árbitro amador. Pelo amor de Deus, um árbitro de Série A apitar impedimento em tiro de meta é ridículo. Para, Brasil, para, futebol. Wilson Seneme (Diretor de Arbitragem da CBF), o que vocês estão fazendo com a arbitragem do Brasil? Já é chacota no Brasil, no mundo, não vamos ter árbitro de VAR na Copa. Chega de prejudicar o Goiás”, desabafou o dirigente.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube