De acordo com o Goiás Esporte Clube, mais de 11 mil ingressos já foram comercializados para o jogo contra o Palmeiras neste sábado (7), no Estádio Serra Dourada. O número ainda não agrada o presidente Marcelo Almeida, mas é visto como uma prova de que a campanha nas redes sociais que pede um “público zero” no Serra Dourada foi um fracasso.
O dirigente esmeraldino disse em entrevista à Rádio Sagres que a campanha se limitou a um grupo pequeno de torcedores e que não terá sucesso.
“Não estou falando da nossa torcida, mas sim criticando aqueles que desencadearam essa campanha ridícula de público zero. Essas pessoas não entendem o tanto que elas fazem falta, o tanto que elas impulsionam o clube que tanto dizem que amam, e que não impulsionam porque não vão. Então eu faço aqui a crítica aqueles que estão querendo desencadear essa campanha, que para mim será uma campanha falida e tenho certeza que hoje nós vamos ter um grande público”.
O confronto válido pelo Campeonato Brasileiro entre Goiás e Palmeiras começa as 21 horas. O time goiano é o 14º colocado na tabela de classificação da competição com 21 pontos. Já o paulistas estão na 5ª posição com 30 pontos.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás / Marcelo Almeida / Palmeiras / Goiás Esporte Clube