07 de agosto de 2024
Esportes • atualizado em 02/03/2024 às 21:51

Presidente do Goiânia diz que torcida do Goiás é “pequena” e que vai se classificar na Serrinha

Alexandre Godoi - Presidente do Goiânia (Foto - Wendell Pasquetto)
Alexandre Godoi - Presidente do Goiânia (Foto - Wendell Pasquetto)

Goiânia e Goiás ficaram no empate sem gols no Estádio Olímpico no primeiro jogo entre as equipes pelas quartas de final do Campeonato Goiano. O confronto de volta acontece no domingo (10), às 16 horas, no Estádio Haile Pinheiro. Quem vencer avança para decisão e um novo empate leva a disputa da vaga para as semifinais para as penalidades.

O Goiás é apontado como favorito para alcançar a classificação. Porém pelo lado do Goiânia, a confiança em surpreender o rival é grande. Tanto que o presidente do clube alvinegro, Alexandre Godoi, em entrevista à Rádio Band News, chegou a afirmar que o Galo vai “eliminar o Goiás em sua casa”.

Na conversa com o repórter André Rodrigues, o dirigente chegou a afirmar duas vezes que a “torcida do Goiás é pequena” e que o Goiânia precisa ser respeitado. “Não conquistados um título há 50 anos e mesmo assim temos uma torcida que vem aqui gritar e incentivar o time. Isso é muito prazeroso para gente. Tínhamos pelo menos 700, 800 torcedores hoje apoiando o time. Ficamos felizes com isso e temos certeza que vamos crescer cada vez mais”.

Goiânia x Goiás teve um público bem distante do esperado. Apenas 1.658 torcedores marcaram presença no Estádio Olímpico. O clássico teve uma arrecadação no valor de R$ 59.280,00


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube

Comentários