Apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) na campanha de quatro anos atrás, o presidente do Conselho de Administração da Riachuelo, Flávio Rocha, aconselhou outros empresários a ficarem, pelo menos por ora, distantes de opiniões públicas acerca da disputa presidencial durante o período eleitoral.
A opinião do mandatário da rede de compras foi dada ao Estadão publicada na edição deste domingo (04/09). Ele recomendou que empresários ‘fiquem na moita’ com relação ao embate polarizado pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Eu dizia que os empresários tinham que sair da moita. Hoje eu já digo o contrário, para ficar na moita mesmo. É um momento difícil para a liberdade de expressão”, destacou o empresário.
Rocha, que chegou a fazer pré-campanha para presidente da República, em 2018, pelo então PRB (que depois se tornou Republicanos) mas desistiu antes do período eleitoral começar. Na sequência, a legenda fechou apoio ao PSDB e o empresário decidiu apoiar Bolsonaro.
Leia mais sobre: Eleições 2022 / Jair Bolsonaro / Luiz Inácio Lula da Silva / Eleições 2022 / Política