20 de novembro de 2024
Política

Presidente da FIEG desmente realização de pesquisa eleitoral

O presidente da Federação das Indústrias de Goiás (FIEG), Pedro Alves, não ficou nada satisfeito com a informação que circula nas redes sociais de que a instituição em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas teria contratado pesquisa eleitoral, apresentando as intenções de voto para candidatos ao governo de Goiás.

A suposta pesquisa apresenta as seguintes informações: Marconi Perillo (PSDB) estaria com 32,40%; Vanderlan Cardoso (PSB) seria o segundo colocado com 25,10%; Iris Rezende (PMDB) com 23,70% e Antônio Gomide com 9,30%.

“A FIEG não fez nenhuma pesquisa de intenção de votos, isso é uma coisa plantada que nós não sabemos por quem, quando chegou no meu whatsapp eu já respondi. A federação não fez nenhuma pesquisa, portanto é improcedente esta informação”, afirma Pedro Alves.

Questionado pelo Diário de Goiás se a FIEG pretende tomar algum procedimento jurídico, o presidente da federação classifica que é uma ação difícil de ser tomada, pois o responsável pela divulgação não se identificou.


Leia mais sobre: Política