No final da manhã desta quarta-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo, foi internado em um hospital da capital após apresentar alteração na pressão arterial. O vereador teve uma “alta abrupta de pressão” e precisou passar por exames.
Segundo a Câmara, o Hospital Incor São Lucas, informou que, após a internação, a pressão arterial do vereador voltou à normalidade, porém, ele cancelou todas as agendas desta quarta e quinta-feira (11).
Ainda na tarde desta quarta-feira, Policarpo foi submetido a um cateterismo cardíaco. Segundo o Hospital Incor São Lucas, o procedimento não apontou qualquer alteração ou anormalidade do quadro cardíaco, mas ele permanecerá internado até esta quinta-feira (11), em observação.
O presidente do Poder Legislativo presidiu a sessão ordinária desta quarta-feira (10) e se sentiu mal durante a agenda de atendimentos no Gabinete de Presidência. Segundo o cardiologista, a pressão no peito foi sentida em decorrência do aumento abrupto da pressão arterial. A recomendação médica é para que o vereador permaneça em repouso, no hospital, até amanhã.
Leia mais sobre: Câmara de Goiânia / Internação / pressão / Romário Policarpo / Cidades