O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), apresentou, nesta quinta-feira (11), nova alteração da pressão arterial e seguirá internado no Hospital Incor São Lucas, na capital. Policarpo, que teria alta nessa manhã, vai passar por novos exames e permanecerá na unidade de saúde pelo menos até esta sexta-feira (12).
Policarpo continua relatando dores no peito, de menor intensidade, e o médico cardiologista Raphael Freire decidiu realizar novos exames. Entre eles estão o mapeamento da pressão arterial por 24 horas e um eletrocardiograma.
Nesta quarta-feira (10), ao dar entrada no São Lucas, o presidente da Câmara de Goiânia foi internado inicialmente em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Em seguida, passou por exame de cateterismo cardíaco.
O presidente do Poder Legislativo presidiu a sessão ordinária desta quarta-feira (10) e se sentiu mal durante a agenda de atendimentos no Gabinete de Presidência. Segundo o cardiologista, a pressão no peito foi sentida em decorrência do aumento abrupto da pressão arterial.
Leia mais sobre: Internação / pressão / Romário Policarpo / Cidades