Após receber a visita do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves, o presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Gustavo Mendanha (ambos do PMDB), voltou a defender a criação da Câmara Metropolitana. A ideia é unir os vereadores da Grande Goiânia num único colegiada para discutir os problemas e apontar soluções para a região metropolitana da Capital. “Há um certo preconceito de acharem quem Aparecida leva problema para Goiânia ou vice versa, na verdade chegou a hora de parar de aportarmos culpados e sentarmos juntos para buscar soluções para as duas cidades e as demais”, defendeu Gustavo.
Clécio Alves saiu satisfeito do encontro, que aconteceu no gabinete de Gustavo. “A Câmara de Goiânia é parceria de Aparecida, porque juntos acreditamos ser mais fortes para enfrentarmos os desafios que são os mesmos, como saúde, transporte público, segurança e vários outros”, ponderou.
Clécio também foi recebido pelos vereadores Dr. Ezizio Barbosa (PMDB) , Roberto Chaveiro (PSL) e Antônio Ribeiro (PRTB). Gustavo se comprometeu a retribuir a visita do amigo indo também até a Câmara Municipal de Goiânia.
Leia mais sobre: Política