A Câmara Municipal de Anápolis pretende instalar uma Comissão Especial de Investigação (CEI) para investigar os contratos da Secretaria Municipal da Saúde (Semusa), sobretudo referente à Santa Casa
de Misericórdia e ao Hospital Evangélico Goiano (HEG), ambos situados no município.
O processo ainda não foi protocolado na Casa. Entretanto, o presidente do Legislativo municipal, Dominguinhos do Cedro (PDT) evidenciou, durante sessão plenária, nesta sexta-feira (17), que desenvolvido um trabalho “sério” de investigação, por parte dos parlamentares, caso a CEI seja instaurada.
“Se o documento for protocolado, vai ser um trabalho sério”, disse. “Se porventura acontecer, gostaria de convidar a todos os vereadores que assinaram, para que participem da reunião”, acrescentou. De acordo com o parlamentar, serão em torno de dois encontros por semana, com duração de cerca de quatro horas.
A CEI foi assinada pelos vereadores Suender Silva (PL), Leandro Ribeiro (PL), Hélio Araújo (PL), Jean Carlos (PL), José Fernandes, (MDB), Trícia Barreto (MDB), Seliane da SOS (MDB), e Marcos Carvalho (PT).
Leia mais sobre: Anápolis / Câmara Municipal de Anápolis / Anápolis / Política