O presidente da Agência de Turismo de Goiás (Agetul), Alexandre Magalhães, esteve na manhã desta segunda-feira (9) na Comissão Especial de Inquérito (CEI) das Obras Paradas que está sendo realizada na Câmara de Vereadores de Goiânia.
Ele explicou que não tem contrato com a administração municipal de Goiânia assinada após ter assumido cargo na prefeitura da cidade. Alexandre destacou que deixou a área administrativa da empresa Kelluz Construção, Industria e Comércio, da qual ele é dono.
Alexandre Magalhães informou que já tomou a decisão de deixar a presidência da agencia “Vocês vão me ver lá só até o dia 30 de dezembro, não me vê mais não, eu só vou abrir o Mutirama. Eu desisto”.
O atual presidente ainda destacou que como seu pai e os outros irmãos vai deixar a administração publica sem tem problemas com a justiça.
Ao ser questionado sobre o andamento das obras que estão sendo realizadas pela Agetul, o presidente destacou que não existe nenhuma obra em andamento, já que estão todas paradas. Alexandre Magalhães destacou que somente uma obra deve ser retomada que é a do sistema de esgoto do Zoológico da cidade.
Leia mais:
- Wilder Morais prestará depoimento na CEI das obras paradas
- CEI identifica mais de 40 obras públicas paralisadas em Goiânia
- Nova CEI vai investigar obras paradas em Goiânia
{nomultithumb}
Leia mais sobre: Cidades