O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada na manhã desta quarta-feira (14), no HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília, para uma série de exames.
Às 8h40 de hoje, a assessoria de imprensa do Planalto divulgou uma nota oficial confirmando que o presidente, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no HFA, em Brasília, nesta quarta-feira (14), para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.
Nos últimos dias, o presidente tem apresentado um quadro de soluço persistente e se queixado de incômodo. Durante algumas entrevistas, inclusive, Bolsonaro vinha apresentando o mal-estar.
Nesta quarta-feira, Bolsonaro tinha agenda com reunião entre os três Poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário. Segundo informações, o objetivo do encontro seria acertar um alinhamento para evitar qualquer dissabores referentes a atos antidemocráticos.
O presidente vinha nas últimas semana atacando o sistema eleitoral brasileiro, questionando a validade do voto eletrônico. Ele chegou a dizer que se as próximas eleições não forem no voto impresso, ele talvez não aceitaria o resultado.
Leia mais sobre: Jair Bolsonaro / Jair Bolsonaro vacina / Destaque / Saúde