Duas mulheres foram presas acusadas de roubo de celulares. Elas geralmente andavam em uma moto Honda Biz, abordavam pessoas que estavam a pé, anunciavam voz de assalto e levavam o aparelho celular embora.
Na madrugada deste domingo (27), a Polícia Militar teve informação de que a dupla estava agindo na região central de Goiânia, fazendo “arrastões” e roubando vários aparelhos celulares.
Após praticarem a ação criminosa, as mulheres se deslocaram para o Jardim Curitiba, região noroeste da capital. No cruzamento das ruas JC 8 com rua JC 24, policiais militares foram parados por uma vítima que informou que havia sido roubado minutos antes. Ele repassou as características da dupla.
As mulheres foram presas e foram pegas com elas um simulacro de revólver. Após diligencias também foi localizada a motocicleta, que havia sido abandonada. A moto era roubada estava sendo utilizada pelas acusadas para praticar roubos em diferentes regiões de Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar, as duas se vestiam como homens, para que pudessem agir com mais agressividade junto às vítimas. Na ação, a PM ainda prendeu um dos receptadores da dupla, que recebia o que as mulheres conseguiam roubar no dia.
Leia mais sobre: Cidades