21 de dezembro de 2024
Cidades

Presa quadrilha que matou para receber seguro de vida

(Foto: Wildes Barbosa)
(Foto: Wildes Barbosa)

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil acusadas de assassinar Jucimar dos Santos Bezerra. As prisões fazem parte da operação denominada “Brasilis” em alusão ao sobrenome da família envolvida no crime de homicídio de Jucimar dos Santos Bezerra, morto em agosto do ano passado no bairro Itapuã. A suspeita é que os acusados tenham praticado para receber o seguro de vida da vítima.

Foram presos pela polícia: João Marcos Brasil, de 20 anos, sobrinho de Jucimar e segundo as investigações o executor dos disparos que vitimaram o homem; a esposa e autora intelectual do crime Ana Cristina Brasil, de 36 anos; e o cunhado envolvido Nédio Brasil, de 44 anos.

As investigações duraram 6 meses e a Polícia Civil apurou que familiares do falecido são suspeitos de terem planejado e executado a morte da vítima para receberem seguros de vida no valor de cento e vinte mil reais.

De acordo com a Polícia Civil, o executor receberia vinte mil reais pelo cometimento do crime e já havia recebido parte desse valor.


Leia mais sobre: Cidades