19 de novembro de 2024
Cidades

Presa quadrilha que explodia caixas eletrônicos em Goiás

O Grupo Antirroubo a Bancos da Policia Civil do estado de Goiás anunciou na noite deste domingo, 24, que prendeu a quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos no Cemitério Jardim das Palmeiras e na Cidade Jardim no Banco Santander. O delegado Alex Vasconcelos informa que o grupo também é responsável por explosões em Goianira, Trindade, Goiânia e Aparecida.

Jardim das Palmeiras

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil situado no centro administrativo do Cemitério Jardim das Palmeiras no Setor Fama, em Goiânia, foi explodido por criminosos na terça-feira (12). As informações iniciais do caso são de que cinco homens armados entraram dentro do prédio e instalaram os explosivos. Outros bandidos ficaram do lado de fora e deram cobertura aos integrantes da quadrilha que entraram no ambiente. Na ocasião, nove funcionários foram feitos reféns, inclusive o vigilante.

Santander

Uma agência bancária do Banco Santander foi estourada durante a madrugada de quinta-feira (21), no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. Segundo informações da Radio CBN, um caixa foi arrombado pelos bandidos. A estrutura da agência foi afetada pelos explosivos. O delegado Alex Vasconcelos, do Grupo Antirroubo a bancos da Deic informou que as equipes já estão investigando o caso e realizando diligências para identificar os autores e que não foi levado dinheiro.


Leia mais sobre: Cidades