A Polícia Militar prendeu seis pessoas que faziam parte de uma quadrilha de tráfico de drogas na cidade de Itaberaí, no interior de Goiás. Além das drogas, foram apreendidos diversas munições e materiais para embalo e preparo para vender drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina, os policiais receberam a informações que um grupo estava afirmando que iriam matar policiais. Diante da denúncia, os agentes se deslocaram até o local indicado. Quando os homens perceberam a presença dos agentes, entraram rapidamente na residência tentando esconder algo.
Quando os policiais entraram na residência, encontraram uma mochila embaixo da cama. Dentro da mochila havia aproximadamente 4Kg de maconha, 119 dolas da mesma substancia de 1 Grama cada, duas balanças de precisão, 12 munições cal. 38, 4 munições cal. .40 e 2 munições cal. 380.
Enquanto se verificava de quem era a mochila, um homem identificado como Cleydson ligou para a residência perguntando se a polícia estava lá. Os homens informaram que a polícia só pediu pra abaixar o som. Os policiais aguardaram ele chegar na residência junto com Robson e Aleksander, que confessaram serem os donos da mochila e do material encontrado dentro dela.
Leia Mais:
- Traficantes são presos durante patrulhamento de rotina em Goiânia
- Jovem preso com 8 pés de maconha na Cidade Jardim
- Chefe de tráfico no Rio preso em Luziânia
Leia mais sobre: Cidades