{nomultithumb}
Na manhã desta quarta-feira (20) dois homens foram presos envolvidos em um roubo de carregamento de carne. Eles são suspeitos de pertencer a uma organização criminosa especializada em roubos de cargas de carnes e venda de caminhões roubados.
Divino Araújo de Oliveira é suspeito de roubar um caminhão e de manter o motorista do veículo refém, junto com a esposa e o filho do casal. Divino foi preso por roubo majorado por emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade das vítimas. Já Ivan Francisco de Assis, por recepção qualificada.
O esquema criminoso roubava caminhões a fim de transportar e comercializar carnes para um açougue em Goiânia. O caminhão teria sido roubado por Divino em Anápolis, por volta das 12h30. Sendo que o caminhão recuperado seria levado para desmanche na cidade de Posselândia.
O suspeito além de roubar o veículo, manteve o motorista, a esposa e o filho do casal como reféns em cárcere privado. No mesmo dia em torno das 21h, os policiais encontram a família mantida refém sem nenhuma lesão.
Na ação desta quarta-feira (20), a polícia encontrou um açougue, no setor Campinas, com parte da carga roubada, aproximadamente 40 peças de carnes registradas com o nome do estabelecimento. Na Casa de Carnes Paloma, Ivan Francisco de Assis, sócio proprietário do estabelecimento foi preso.
As apreensões realizadas pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Carcas (DECAR) começou ontem após diligência em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e o Comando de Operação de Divisas (COD).
Leia mais:
- Foragidos da Justiça são presos durante patrulhamento policial
- Disputa por tráfico de drogas motivou assassinato por engano de comerciante
- Menor é apreendido por roubo e tráfico de drogas em Anápolis
Leia mais sobre: Cidades