O Goás Esporte Clube abre a boca para reclamar da arbitragem e com razão no Campeonato Brasileiro. Depois do empate com o Corinthians que veio através da interferência do VAR, o Verdão empatou com a Chapecoense em jogo com uma arbitragem desastrosa do pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior.
O arbitro anulou um gol esmeraldino alegando um toque de mão do zagueiro Fábio Sanches, quando na verdade a bola foi no joelho do jogador.
A Chapecoense abriu o placar com um gol do atacante Everaldo. Logo na sequência um pênalti mal assinalado e Henrique aumentou a vantagem catarinense.
Na etapa final o Goiás buscou a reação. Primeiro com Rafinha aos 3 minutos e depois em cobrança de falta com Rafael Vaz aos 39 minutos.
Final 2 a 2 na Arena Condá. Com o resultado o Goiás ocupa a décima posição com 38 pontos e no próximo domingo volta a campo pelo Brasileirão para enfrentar o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba.
Antes o time goiano tem compromisso na Arena Pantanal contra o Cuiabá no confronto de volta das semifinais da Copa Verde. O jogo acontece na quarta-feira (23), e o Goiás que venceu o jogo de ida por 1 a 0, precisa apenas do empate para garantir vaga na decisão contra o Paysandu.
Leia mais sobre: Arbitragem / Arena Condá / Campeonato Brasileiro / Chapecoense / Goiás / Goiás Esporte Clube