A Prefeitura de Goiânia, juntamente com a Secretária Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) irão se reunir nesta terça-feira (6) afim de discutir a mudança na rede de transmissão da Celg na Região Sudoeste de Goiânia. O objetivo é discutir com a população e com o poder público a mudança na transmissão de energia.
Estarão presentes na audiência os representantes da Celg, Agência Nacional de Energia Elétrica (Annel), Ministério Público Estadual (MP-GO), Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns (Puama), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA), Banco Iteramericano de Desenvolvimento (BID), Assembleia Legislativa de Goiás, Câmara dos Vereadores, entidades religiosas e associação de moradores da região.
De acordo com o Secretário de planejamento urbano e habitação, Sebastião Juruna, o trajeto atual da rede passa por algumas vias públicas de Goiânia, como Avenidas Contorno Sul (Parque Anhanguera, Jardim Atlântico e Vila Boa), Madri (Jardim Europa e Setor Faiçalville), Nadra Bufaiçal (Setor Faiçalville) e Montreal, Francisco Faria (Setor Santa Rita).
Segundo o secretário, o objetivo é discutir a melhor forma de alterar o trajeto da linha de transmissão de energia.
Leia mais:
- Seplanh analisa alterações no tráfego na região do Terminal Rodoviário de Goiânia
- “Pela primeira vez todos vão perceber que a Celg é um patrimônio dos goianos”, diz Marconi em coletiva
Leia mais sobre: Cidades