Hoje é grande o número de pessoas que procuram o Paço Municipal, no Parque Lozandes em Goiânia. O local não conta espaço adequado para funcionários e visitantes do espaço deixarem os veículos. De acordo com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), um projeto já foi realizado para construção de um estacionamento. Não há previsão para início das obras.
Ao Diário de Goiás, o prefeito Paulo Garcia explicou que vários prédios públicos passaram por processo de regularização. O próprio prédio da Prefeitura de Goiânia no Parque Lozandes, estava em situação irregular.
“Foi a minha administração há poucos meses que regularizou as edificações já existentes. Não tínhamos plantas do que foi edificado. Tivemos que proporcionar a realização de tudo isso para regularização do atual, penso que primeiro precisamos regularizar o que nunca foi realizado, concluir o que precisa concluir para depois pensar numa expansão. Mas o estacionamento já foi projetado.
No dia 17 de janeiro deste ano, foi aprovado projeto de autoriza do Poder Executivo que regularizou prédios públicos como: Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, a própria Prefeitura de Goiânia, além da Câmara Municipal, entre outros, pois não possuíam o chamado “Habite-se”.
Leia Mais
MP e TCM recebem áreas da prefeitura e projetam construção de novas sedes
Leia mais sobre: Cidades