29 de agosto de 2024
Cidades

Prefeitura interdita trecho da Avenida A para realizar obras do Viaduto da 88

A Prefeitura de Goiânia, dando continuidade às obras do viaduto da Rua 88 com a Marginal Botafogo, fará a interdição do trecho da Avenida “A”, entre as duas pistas da Marginal Botafogo, nos dias 05 e 06 de outubro, a partir das 4 horas de sábado até 18 horas de domingo. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Luciano Henrique de Castro, a interdição é necessária para a colocação das vigas de concreto pré-moldadas, com o comprimento de 30 metros, no viaduto que fica na Avenida “A”.

São três viadutos no local, sendo que um já está pronto – o que passa sobre a Avenida “E”. Após o trabalho dos três próximos dias, fica restando somente o da pista da Marginal, sentido Norte-Sul. Conforme cronograma da obra, a entrega se dará no mês de novembro. Houve uma tentativa de antecipação para o dia 24 de outubro, aniversário da cidade, porém, por causa de atraso na retirada da rede de energia de alta tensão, a Semob prorrogará a entrega da obra.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) fará a sinalização e colocará agentes para orientar os motoristas. O trânsito no local poderá ficar lento e vai requerer atenção redobrada das pessoas, nos dias e horários indicados. A Marginal Botafogo, nos dois sentidos, bem como a Avenida “E” fluirão normalmente.

Opções de tráfego

Como rotas alternativas, a SMT informa que o condutor que vier da Avenida Jamel Cecílio, no sentido Sul-Norte, com o intuito de acessar a Avenida 88 deve continuar na Avenida Jamel Cecílio até a Rua 115.

Para quem vier pela Marginal Botafogo, no sentido Norte-Sul, não será permitida a conversão à esquerda com objetivo de entrar na Avenida A. O condutor terá que continuar na Marginal ou na Avenida E até a Praça E para fazer o retorno.

A SMT solicita atenção dos motoristas ao trafegar pelo local e, sempre que possível, evitar a Marginal Botafogo nas proximidades dos cruzamentos com a Avenida E e a Avenida A durante o período dos desvios.

As informações são da prefeitura de Goiânia.


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários