O prefeito Iris Rezende declarou ponto facultativo na próxima quinta-feira, em virtude da “quinta-feira santa”. Quem precisar de atendimento presencial deve se lembrar que nesta semana o expediente se encerra na quarta-feira, 8, sendo retomado na segunda-feira, 13.
Sexta-feira em virtude do feriado não haverá atendimento, com exceção dos serviços emergenciais. A administração municipal reforça ainda a importância de seguir as recomendações dos órgãos de saúde, como ficar em casa, higienizar bem as mãos e evitar aglomerações.
Estado
No Estado, o governador Ronaldo Caiado determinou ponto facultativo nas repartições públicas nos dias 8 de abril, a partir de 12 horas, e 9 de abril, véspera de feriado da Semana Santa.
A exceção do ponto facultativo está para os servidores que atuam em órgãos que desenvolvem atividades de natureza de interesse público, indispensáveis à continuidade de serviços, como as unidades de saúde, de policiamento civil e militar, bombeiro militar, arrecadação, fiscalização e dos atendimentos agendados no Vapt Vupt.
Leia mais sobre: Governo de Goiás / Prefeitura de Goiânia / Cidades