05 de dezembro de 2025
SEM APRESENTAÇÃO

Prefeitura de Itapirapuã cancela show de DJ Wam Baster após quase 2 h de atraso

Após atrasar 1h40 no Rally de Boias, DJ Wam Baster tem show cancelado pelo prefeito de Itapirapuã após sua chegada
DJ foi comunicado do cancelamento assim que chegou em Itapirapuã - Foto: reprodução de vídeo / redes sociais
DJ foi comunicado do cancelamento assim que chegou em Itapirapuã - Foto: reprodução de vídeo / redes sociais

O atraso de quase duas horas para a apresentação do DJ Wam Baster durante uma festa em Itapirapuã na noite de sábado (7), causou o cancelamento do show pelo prefeito da cidade, Cássio Roberto Hilário (PRD), quando o DJ já tinha chegado ao local. Wam Baster era a principal atração de sábado do 29º Rally de Boias de Itapirapuã, evento promovido pela Prefeitura e que tinha desfile de candidatas à garota mais bonita da festa.

Em vídeo nas redes sociais, uma pessoa que, aparentemente, é o prefeito, aparece primeiro conversando com o músico quando ele chega com a equipe. Após poucos minutos de conversa registrados no vídeo, ele deixa o local cabisbaixo. Wam Baster é um dos mais conceituados nomes da música eletrônica da Região Centro-Oeste.

Depois, no microfone, vem a explicação de que o show foi dispensado porque estava contratado para iniciar à meia-noite de sábado e já era 1h40 deste domingo “no acabar da festa”, reclamou quem deu a notícia ao público. O show teria 40 minutos de duração.

É lembrado ao público que a apresentação foi paga com recursos da prefeitura de Itapirapuã e que esses atrasos abusivos têm sido aceitos por outras prefeituras, mas não seriam no caso dessa. As pessoas no local dão sinais de concordar com o cancelamento.

Foi citado ainda que o DJ tinha feito shows em outros dois locais antes de chegar ao local da apresentação na cidade. “Itapirapuã merece respeito”, foi acrescentado nas queixas.

Nessa hora, aparentemente, o músico já tinha ido embora.

Na tarde deste domingo a reportagem deixou uma mensagem gravada no número divulgado como sendo de contato para contratar Fernando Cordeiro, nome real de Wam Baster, mas ele ainda não retornou para comentar o atraso que gerou o cancelamento do show em Itapirapuã. O espaço permanece aberto para a manifestação do artista.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Cultura e Entretenimento