Publicidade
Destaque 2
| Em 4 anos atrás

Prefeitura de Goiânia inaugura mais uma unidade Atende Fácil

Compartilhar

A Prefeitura de Goiânia inaugura na próxima terça-feira (15/12), às 10h30, mais uma unidade Atende Fácil do Terminal Praça da Bíblia, na capital. Com esta unidade de relacionamento presencial do Executivo, cerca de 300 serviços serão disponibilizados à população goianiense e tem, ainda, a capacidade para realizar cerca de 10 mil atendimentos mensalmente.

De acordo com a prefeitura, a nova unidade funcionará de segunda a sexta-feira das 7h às 18h e por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, os atendimentos de toda a rede Atende Fácil são realizados com agendamento pelo site www.goiania.go.gov.br. Em nota a Secretaria de Finanças de Goiânia informou que a unidade vai permitir que mais pessoas tenham acesso aos serviços oferecidos pela Prefeitura, desta forma evitando que a população se desloque a locais distantes de casa.

Publicidade

“A descentralização da Atende Fácil aproxima o Paço Municipal dos goianienses. Essa nova unidade estará no trajeto que mais de 76 mil pessoas fazem todos os dias e representará uma facilidade a mais para quem precisa utilizar os serviços que são oferecidos. É mais agilidade e comodidade para o cidadão”, diz trecho da nota da secretária.

Publicidade

Esta nova Atende Fácil do Terminal Praça da Bíblia será a quinta entregue pelo prefeito Iris Rezende (MDB) na atual gestão. Desde o início do mandato de Iris até o momento foram mais de 1,85 milhão de atendimentos realizados pelas centrais.

Publicidade

As pessoas que procuram os serviços das secretarias de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh); Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec); Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), além da Finanças (Sefin), Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e Vigilância Sanitária poderão procurar essas unidades Atende Fácil. Além destes servios destes órgâo, as unidades atendem também as pessoas que desejam se cadastrar no Sistema Nacional de Emprego (Sine), realizar a formalização como Microempreendedor Individual (MEI) e parcelar débitos com o município.

Publicidade