23 de novembro de 2024
Cidades

Marginal Cascavel deve ser ampliada até a Leste-oeste

 

Empresa Sul Americana de Montagens S.A (EMSA) apresentou menor preço e tem até segunda-feira para entregar proposta ajustada.

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, fez na manhã de hoje (29), a abertura das propostas de três empresas sobre a obra de reurbanização do Córrego Cascavel. A empresa que apresentou o menor preço foi a EMSA, que tem até segunda-feira (1°) para entregar a proposta ajustada.

A obra canalizará 2,2 quilômetros do Córrego Cascavel para otimizar o escoamento de água. Também será construído 4,4 quilômetros de vias marginais que farão a ligação da Avenida Castelo Branco com a Avenida Leste-Oeste.

Segundo o diretor do Departamento de Controle e Programação de Contas da Secretaria de Administração, Ednelson Vieira do Nascimento, a obra vai facilitar o tráfego na região e trará benefícios para a população que circula pelas vias.

A partir da aprovação da proposta ajusatada pela prefeitura, que deve ocorrer em 40 dias, a empresa tem 24 horas para começar as obras e 18 meses para concluí-las.

 


Leia mais sobre: Cidades