A Prefeitura de Goiânia divulga edital de licitação para a contratação de empresa de engenharia para execução das obras de implantação do Corredor Preferencial da T-7. O aviso de concorrência foi publicado ontem (02), e o edital pode ser retirado a partir de hoje no site da Prefeitura.
As empresas interessadas devem apresentar documentos e proposta no dia 7 de novembro, às 9 horas, na sede da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), onde os envelopes serão abertos.
O corredor preferencial da T-7 será o maior complexo de obras de mobilidade urbana da Capital. O investimento será de aproximadamente R$ 145 milhões, pelo convênio firmado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal.
De acordo com a Prefeitura de Goiânia, o espaço viário da avenida será recapeado, terá ciclovia, calçadas acessíveis, abrigos de ônibus, sinalização, semáforos, fiscalização eletrônica, iluminação e câmeras de segurança. A avenida é a segunda principal via da cidade em atendimento ao transporte coletivo. Circulam oito linhas de ônibus na via, que atendem cerca de 103.390 pessoas diariamente.
Leia mais sobre: Cidades