16 de agosto de 2024
Notícias do Estado

Prefeitura de Goiânia abre credenciamento para contratação no Imas

Foto: divulgação/prefeitura de Goiânia.
Foto: divulgação/prefeitura de Goiânia.

Como havia sido anunciado, nesta segunda-feira (29), o Instituto Municipal de Assistência à Saúde (Imas) publicou quatro editais de chamamento público para contratação de profissionais (pessoas físicas e home care).

O procedimento faz-se necessário tendo em vista que os contratos atuais vencem em dezembro de 2021. Com isso os novos contratados devem prestar serviços no instituto por 12 meses.

Segundo o Imas, o edital aberto hoje tem validade de 5 anos e será renovado a cada 12 meses com os prestadores. O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), explica que o novo credenciamento vem ao encontro dos anseios dos servidores, seus dependentes e agregados.

“O último chamamento público de credenciamento para o IMAS foi em 2016 e agora com este chamamento público, teremos o cuidado de credenciar prestadores que vão valorizar os beneficiários do Imas e prestar um bom serviço médico, odontológico, clínico e de home care. Quem ganha são os beneficiários do instituto”, afirmou.

O novo edital foi elaborado seguindo os parâmetros da nova Lei de Licitações nº 14.133/21, que entrou em vigor no mês de abril deste ano e traz em suas normativas dispositivos que amparam o novo credenciamento.

O presidente do Imas, Júnior Café, destaca que os novos editais seguem o pedido do prefeito para que os serviços de atendimento aos beneficiários não parem.

“Seguindo as recomendações do prefeito Rogério Cruz, tomamos todos os cuidados na elaboração desses novos editais de chamamento público, e da mesma forma teremos o cuidado em habilitar os credenciados para que o beneficiário seja bem atendido e o IMAS continue fazendo a diferença na qualidade de saúde dos usuários, afirmou.

Segundo ainda o Imas, o edital do novo credenciamento pode ser acessado clicando neste seguinte endereço: (https://www.goiania.go.gov.br/sing_transparencia/licitacoes/)


Leia mais sobre: Notícias do Estado

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários