A Secretaria de Infraestrutura de Aparecida de Goiânia (Seinfra) ampliou o número de equipes que trabalham na ação de tapa-buracos no município de quatro para sete, com o objetivo de atender toda a demanda, que cresceu devido às chuvas nas últimas semanas.
De acordo com a administração municipal, são priorizadas as avenidas principais e linhas de ônibus, como as Avenidas Rio Verde, Brasil, Independência, Igualdade. No entanto, uma das sete equipes será responsável pela manutenção das vias que recebem maior fluxo de veículos.
A Seinfra está utilizando cerca de 120 toneladas de massa asfáltica diariamente para a ação. Para que o trabalho seja realizado de forma ágil, engenheiros e técnicos da Secretaria percorrem o município para identificar os pontos mais críticos.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, os moradores podem auxiliar à Prefeitura e notificar os locais que necessitam de manutenção. “A população também pode informar sobre a situação da sua rua e solicitar o serviço pelos telefones (62) 3545-5900 ou 3545-6058”, disse.
Ainda de acordo com o secretário, em alguns pontos da cidade não há tempo suficiente para compactação da massa asfáltica e o serviço tem que ser refeito. “Mesmo assim, não vamos deixar de atender nenhum bairro. Na medida do possível, estamos fazendo toda a cidade”, afirmou.
Leia mais:
- Marconi e Maguito se reúnem para tratar de obras em Aparecida de Goiânia
- Multinacionais anunciam instalação em Anápolis e Itumbiara
Leia mais sobre: Cidades