O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), regulamentou o Diário Oficial Eletrônico (DOE) do município, criado em junho deste ano.
O diário, que foi regulamentado ontem (21) já estava funcionando desde o dia 1° de agosto em caráter de teste, mas os documentos postados possuem validade legal.
A Secretaria de Comunicação Social será responsável pelo gerenciamento da ferramenta, criada pela Diretoria de Tecnologia da Informação. De acordo com o secretário de Comunicação Social, Ozéias Laurentino Júnior, o diário é um instrumento de transparência e economia adotado pela administração do município.
Segundo o secretário municipal de Licitação, Raúl Coutinho, a prefeitura de Aparecida gastou R$ 213 mil com publicações no antigo Diário Oficial. Com o lançamento do novo modelo e outras medidas de modernização, Coutinho informou que a economia já foi de R$ 28 milhões para os cofres públicos.
O Diário Oficial Eletrônico pode ser acessado pelo endereço doe.aparecida.go.gov.be ou pelo site da Prefeitura de Aparecida.
Leia mais sobre: Cidades