A Prefeitura de Aparecida de Goiânia abriu 1.810 vagas para profissionais da área da saúde. Os contratados atuarão na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o salários podem chegar a até R$ 10 mil.
Os interessados devem se credenciar na sede da SMS, localizada na Rua Antônio B. Sandoval, no Setor Central do município. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Não foi estipulada uma data para o fim do credenciamento.
Conforme o edital, o contrato dos profissionais terá duração de 180 dias, mas pode ser prorrogado pelo mesmo período, desde que o processo para a realização de um concurso público, que já está em andamento, não seja homologado.
Os selecionados serão convocados de acordo com a necessidade do órgão.
As vagas são para: Fisioterapeuta (60); Fonoaudiólogo (30); Médico (800); Enfermeiro (100); Odontólogo (100); Psicólogo (30); Nutricionista (30); Biomédico (30); Farmacêutico (50); Técnico em radiologia (60); Auxiliar de higiene bucal (100); Técnico de enfermagem (400) e Técnico de laboratório (20).
Já os documentos exigidos para o credenciamento são: Currículo resumido; Cópias autenticadas do CPF, da Carteira de Identidade, do Diploma ou Certificado de conclusão do curso, do título de especialização (se for especialista), do certificado de Reservista e do Título de Eleitor; Comprovante de votação da última eleição; Cartão PIS; Certidão Negativa de débito com o respectivo Conselho de Classe; Certidão negativa de nada consta de processo com o respectivo Conselho de Classe; Uma foto 3×4; Cópia do comprovante de residência; Declaração de Autônomo (disponível no edital); Cópia de comprovante de conta da Caixa Econômica Federal; Cópia de certidão de casamento, divorciado ou averbação quando não for solteiro; Declaração de acumulação de cargos com firma reconhecida do declarante; Certidão negativa de débito com a Fazenda Pública Federal, com a Secretaria da Fazenda de Goiás e com a Secretaria Municipal da Fazenda.
Leia mais sobre: Cidades