Os beneficiários do programa Bolsa Família e do Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal devem atualizar seus dados até dezembro de 2015. Quem não realizar a revisão pode ter o benefício bloqueado ou cancelado.
A revisão cadastral é realizada todos os anos, com foco nos beneficiários que não atualizaram seus dados no Cadastro Único há mais de dois anos. O responsável pela família deve atualizar os dados em casos do nascimento de uma crianças, se houver mudança de escola dos dependentes, mudança de endereço, alteração de renda da família, falecimento de algum membro e outros.
Para atualização dos dados ou inscrição de novas famílias no CadÚnico é necessário RG, CPF, título de eleitor, certidão de casamento, comprovante de renda e comprovante de endereço, no caso de pessoas maiores de 18 anos.
Para os menores, os documentos necessários são certidão de nascimentos e declaração escolar dos filhos que estudam. Outros documentos que podem ser solicitados são certidão de óbito (em caso de falecimento de algum membro) e o cartão do bolsa família (caso já seja beneficiário).
A revisão cadastral pode ser feita em um dos postos de atendimento da Secretaria de Assistência Social em um dos endereços abaixo:
CRAS GARAVELO
Endereço: Rua 3-C, quadra 85, Lote, próximo ao Cartório Garavelo
Telefone: 3545-4802
CRAS JARDIM OLÍMPICO
Endereço: Avenida Bela Vista – Praça Parque Flamboyant
Telefone: 3545-4711
PROJETO VIDA NOVA
Endereço: Rua 04, quadra 32, lote 18 – Jardim Tiradentes
Telefone: 3545-9908
POSTO DE ATENDIMENTO REGIÃO CENTRAL
Endereço: Avenida B, quadra APM, setor Araguaia – Secretaria de Assistência Social
Telefone: 3545-5986.
Leia mais sobre: Cidades

