A Prefeitura de Goiânia dará início ao recapeamento de 630 km de ruas e avenidas da cidade. Os dois primeiros locais a passarem por intervenções são: A Rua José Hermano, em Campinas e a Avenida Mutirão, no Setor Bueno.
Para trocar parte do asfalto da cidade, a prefeitura utilizará parte do empréstimo obtido junto à Caixa na ordem de R$ 780 milhões.
A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) informou que a Avenida Mutirão será parcialmente interditada para obras de reparo no pavimento já a partir das 19 horas desta terça-feira (28).
Foi informado que o tráfego de veículos não será interrompido, apenas direcionado para uma das pistas. A primeira etapa, entre as avenidas 85 e T-7, deve durar, no máximo, oito dias.
Segundo a SMT, o trânsito no local não será interrompido, apenas direcionado para uma das pistas.
Campinas
A Rua José Hermano é a outra via que inicialmente passará por obras de reconstrução do pavimento. Segundo a SMT, interdição ocorrerá a partir das 7 horas desta quarta-feira (29).
Nessa primeira etapa, a via será interditada entre as avenidas Castelo Branco e Anhanguera e o trânsito será desviado para a Rua Jaraguá.
A Rua Mato Grosso, entre as ruas Quintino Bocaiúva e a José Hermano, também será interditada e terá acesso local. A primeira parte do trabalho deve durar no máximo dois dias.
A SMT informou ainda que os desvios serão sinalizados e que agentes estarão no local orientando os motoristas.
Leia mais sobre: recapeamento / Cidades / Goiânia