Ao saudar a comitiva do governador, o prefeito Jorge do Escritório (de Souza) (PP), assinalou que, como administrador municipal, é o agente mais próximo povo, “que é cobrado pela população”.
Ele fez um relato das parcerias com o Governo do Estado, como a doação de 10 mil metros quadrados para a instalação de uma unidade da UEG na cidade e adiantou que toda a documentação para assinatura do convênio com o Goiás na Frente já foi preparada.
Destacou o apoio do governador, que com “empenho, dedicação e prestígio”, está possibilitando a industrialização dos municípios. Observou que três empresas estão prestes a se instalar no município, uma especializada na produção de ração animal, outra de produção de polpas de frutas e uma mais de energia solar. Para fortalecer a economia da região, Marconi decretou que as empresas que se instalarem no Oeste goiano terão uma política diferenciada no ICMS.
O governador recebeu uma placa do prefeito em agradecimento pela instituição do programa Goiás na Frente. No encerramento do discurso, disse que Marconi faz uma gestão inovadora e está preparado para “vôos mais altos”, como eleger-se presidente da República.
Leia mais sobre: Notícias do Estado