O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), reafirmou que não há nenhuma irregularidade em seu governo que possa ser questionada na justiça. “Juridicamente, todas essas denúncias não têm embasamento nenhum”, disse o gestor, em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia (820), na manhã desta segunda-feira (24).
“Eles [vereadores] questionaram a contratação desse hospital que nós contratamos os leitos, mas a gente procurou o Ministério Público antes de fazer sobre a legalidade, porque o antigo dono do hospital tinha um impedimento na justiça, mas ele é administrado por uma outra empresa e a gente fez o contrato com esta empresa”, explicou Pellozo.
Existem na Câmara Municipal de Senador Canedo cinco denúncias que foram aceitas pelos vereadores que investigam supostas irregularidades da gestão Pellozo e uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) também aberta com mesmo intento. Ainda de acordo com o prefeito, faltou experiência nesse início de mandato para que ele pudesse ter articulado melhor com o Legislativo.
“Então essa parte jurídica está tranquilo, tanto quanto as outras denúncias também que todas elas do ponto de vista jurídico não tem problema, não há irregularidade. Eu acredito que seja um problema meramente político, porque com tanto problema, a gente chegou e foi para dentro dos problemas, talvez da minha parte como prefeito novato faltou uma articulação melhor com a Câmara, já me coloquei à disposição, estamos abertos para conversar e trabalhar e administrarmos juntos, mas esse momento exige essa união e exige que o foco seja os problemas da cidade, talvez eu falhei em não estar articulando com a Câmara devido a tantos problemas que estamos passando”, afirma Pellozo.
Leia mais sobre: Fernando Pellozo / Prefeitura de Senador Canedo / Senador Canedo / Cidades / Destaque