Deny Leles (MDB) prefeito de Morro Agudo de Goiás, distante 204km de Goiânia, foi alvo de uma emboscada e levou um tiro na noite de segunda-feira (8). O prefeito chegava na chácara em que reside por volta das 23h, quando foi atingido nas costas por um disparo. Ele estava acompanhado da esposa, a primeira-dama Meire Augusta.
O tiro partiu de um pistoleiro que estava escondido atrás de uma árvore assim que o prefeito sai do carro e dá alguns passos, de costas para o atirador. A cena foi capturada por uma câmera de segurança da entrada da residência onde o casal estava sozinho. A primeira-dama não aparece muito nas imagens, mas ela estava à frente dele alguns passos.
Segundo a assessoria de Comunicação da Prefeitura, um único tiro atingiu Deny nas costas e em um dos braços. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Morro Agudo e depois transferido para uma unidade em Ceres. O ferimento não foi grave, ele teve alta após a avaliação e atendimento e ficou de repouso nesta terça-feira (9).
Ainda conforme a assessoria, o ataque foi uma surpresa porque não há notícias de ameaças ou desavenças. Deny também nunca tinha sido vítima de um atentado. Ele ocupa o cargo pela terceira vez.
As polícias Militar e Civil da região estão investigando e fazendo buscas para a localização da pessoa que atirou. As imagens indicam que parece ser um homem.
Em nota publicada nas redes sociais a prefeitura repudia a violência e agradece as mensagens de apoio e orações, “reafirmando sua confiança no trabalho das autoridades competentes para o esclarecimento dos fatos”.
Leia mais sobre: Deny Leles / Emboscada / Ferido à bala / Morro Agudo de Goiás / Cidades

