22 de dezembro de 2024
Pré-campanha • atualizado em 08/07/2022 às 16:25

Prefeito de Inhumas, do PSD, declara apoio a Gustavo Mendanha

O anúncio ocorre em meio às articulações do partido para viabilizar a candidatura de Lissauer Vieira ao Senado
Gustavo Mendanha durante encontro em Inhumas, onde recebeu apoio de lideranças locais (Foto: Rodrigo Estrela/Divulgação)
Gustavo Mendanha durante encontro em Inhumas, onde recebeu apoio de lideranças locais (Foto: Rodrigo Estrela/Divulgação)

O prefeito de Inhumas, João Antônio (PSD), declarou apoio à pré-candidatura a governador de Gustavo Mendanha (Patriota), durante encontro, realizado no município, na noite de quarta-feira (06/07).

O anúncio ocorre em meio às articulações do PSD para indicar o nome do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, à vaga de senador na chapa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

Lissauer, no entanto, trabalha para ser o único postulante ao Senado pela base caiadista, mas há outros interessados e, por isso, são grandes as chances de haver candidaturas isoladas.

Devido a esse cenário, o PSD iniciou conversas com a oposição. Presidente estadual da sigla, Vilmar Rocha se reuniu recentemente com Jorcelino Braga, presidente estadual do Patriota, partido de Mendanha.

LEIA TAMBÉM: Direção Nacional do Republicanos “hipoteca” apoio a Gustavo Mendanha e confirma João Campos para o Senado

No encontro em Inhumas, o ex-prefeito de Aparecida de Goiãnia também recebeu o apoio da vice-prefeita, Dra. Fabianne Leão, e do vereador e presidente da Câmara Municipal, Suair Teles.

Os dois são filiados ao Progressistas, que, por sua vez, tem o presidente da legenda em Goiás, Alexandre Baldy, como pré-candidato a senador pela base de Caiado.


Leia mais sobre: / / Política